O Partido que queremos para mudar o Brasil!

Day 2,211, 15:36 Published in Brazil USA by Dio Ichigo


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.





O Partido HEROES não é igual aos demais.


E por que é diferente?


Porque se propõe a reedificar..


Nossa doutrina orientadora:




Soube diferenciar-se das filosofias conservadoras e dos nacionalista utópicos ao procurar nos jogadores do nosso país os elementos da transição da mudança para outra forma social, em novas bases.


O nosso progressismo brota, potencialmente, das próprias bases do eRepublik capitalista que nos é apresentado dia após dia somadas com nossas ideias sustentáveis de desenvolvimento do país e de você jogador!


Sem focar o populismo, que é sujeito às influências maléficas de por vezes observa-se aos reclamos da demagogia popular.


Mas pautados nos princípios da política aplicável a todos os governos representativos que consideramos essencial que é garantir a liberdade dos indivíduos "que é o gozo pacífico da independência."


A questão que se coloca para os HEROES é qual o seu papel nesse novo cenário, já que com nossa proposta não fomos capazes de assumir o protagonismo no cenário político nacional.


Ao contrário, o espontaneísmo foi à tônica e o vácuo político deixado pela desorientação que se assolou em terras brasileiras abriu espaço para que “nós” progressistas pudesse disputar a direção.





É devido a isso que digo que viemos para acender a luz da esperança e buscar nosso posicionamento nesse novo cenário brasileiro.


E nos últimos dias ficou claro que a luta para “avançar nas mudanças” não é apenas do HEROES, mas também de nossos parceiros políticos.


E se vamos ou não lograr conduzir esse processo de luta por mudanças no rumo do progressismo vai depender de que temos e como nos posicionamos no cenário político daqui para frente:

Um partido eleitoreiro, sem enraizamento profundo, que não esteja ao lado do desenvolvimento em todas as suas lutas - mesmo que estejam transitoriamente em contradição com os governos que apoiamos - não terá a credibilidade. Não será como porta-vozes dos projetos da sempre pérfida e fisiológica panelista ou participando de iniciativas que negam aos novatos o direito à conhecimento – e, portanto, à experiência – que projetaremos nosso programa.


O partido deseja crescer, o que é positivo e necessário, e, neste contexto chegamos ao terceiro posto entre os grandes do Brasil em três meses de existencia.


Mas lembro-lhes irmãos que é preciso avaliar constantemente os passos que temos dado.


Se por um lado logramos superar as amarras do tradicionalismo - que só conduzem ao isolamento -, lançando mão de táticas mais rigidas, por outro lado flertamos com um segundo tipo de desvio: tornamo-nos cada vez mais dependentes das estruturas clássicas do poder democrático (vide o DOMO) e nos aproximando assim do populismo...


Eis a questão, e afirmo-lhes que um progressista não é um radical pelas mudanças, e de fato, as busca com alguma prudência. Entretanto, o progressista está disposto a colocar em risco a tradição por entender que as mudanças são mais importantes do que manter o que existe.


Atenciosamente, seu amigo Ichi nii.
Presidente do Partido HEROES

Até a próxima.



Qualquer coisa enviem MP que estou disponível para quaisquer duvidas.

Um grande abraço e até o próximo artigo.

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.

Ichi nii
Editor Geral




Utilidade Publica:

Precisa de votos ou assinaturas em seu jornal? Use o eR Voters Club

Acesse: