Compra Defense System Q5 - Norte

Day 368, 14:06 Published in Portugal Portugal by Arthk

Caros Cidadãos,

Venho por este meio anunciar a proposta de compra de um Sistema de Defesa Q5 às orgPT para a região Norte. O preço ficará em 100 mil PTE e 80 GOLD, portanto seguir-se-á também uma proposta de doação de GOLD à mesma empresa.

A escolha da região Norte para o primeiro sistema de defesa Q5 deve-se ao facto de ser a região que faz fronteira com Espanha com maior população, sendo assim mais eficiente nesta guerra.

As propostas seguirão para o Congresso e serão aceites / rejeitadas consoante a vontade dos Congressistas.

Obrigado.


EDIT* Resposta a muitas dúvidas que surgiram nos comentários:

Fui procurar DSQ5 ao estrangeiro sim, (não à ATLANTIS) e encontrei um no modesto valor de 400g (not an option) o gonzo está disposto a vender um DSQ4 por 175G. Será que este preço para um Q5 é assim tão inapropriado ? Quanto ao suposto DSQ5 da atlantis que supostamente era mais barato... essa info foi dita pela 3speranza (lol).

Quanto à localização e utilidade:

Os Defense Systems dão pontos por percentagem, logo quanto mais população mais pontos de defesa a região tem, mais pontos o DSQ5 dá.

É verdade que os espanhois podem atacar por outro sítio, mas isso acontecerá em qualquer localização. E meter um sistema de defesa Q5 numa região com pouca população a sua eficácia será mínima, e se a região for conquistada essa infraestrutura desaparece. Isso sim seria desperdício! De qualquer maneira intenção é arranjar DSQ5 para o máximo de regiões possíveis.

Quanto ao facto da guerra estar parada, caros cidadãos, eu percebo a vossa confusão. Eu tenho andado sempre alerta a analisar possíveis inícios das hostilidades. Não sei se o inimigo vai atacar, tenho poucas maneiras de o saber, mas o que é facto é que podem a qualquer altura. E eu não vou arriscar nada. Portanto quanto melhor preparados estivermos mais segurança teremos.

Quanto a outros projectos do governo terão novidades em breve, por agora garantir a segurança nacional impõe-se como uma prioridade.