Baby, i´m back

Day 1,324, 06:47 Published in Brazil United Kingdom by SagaBatalanto
I´M BACK, BABY



Voltei, pois mais uma vez a babaquice impera no eBrasil, e é preciso combater este câncer (que alguns dizem ser apenas um grupinho), pois quem pariu e dá abrigo a Matheus que o embale.

Não é com carinho e conversa que se cura isso, lembro que quando me candidatei a PP do ODIN na primeira vez, alguns membros saíram para conversar com outros partidos, buscando uma aproximação (ou melhor, a água bateu na bunda), foi só as coisas esfriarem no lado deles que começaram a agir novamente.

A primeira candidatura serviu como um diagnóstico da doença, mostrada publicamente através do desrespeito pelas normas do congresso, mentiras contadas a aliados sobre TOver estrangeiro e expulsões em comunidades fora do erep (irc e fórum), comunação com jogadores reconhecidamente “fazendeiros” (alguns até já banidos por serem multi) e afanadores do dinheiro alheio.



Agora vou novamente concorrer, mas desta vez não tentarei remediar as coisas, pois percebi que é preciso arrancar isso pra fora, uma laranja podre estraga todo o cesto com o passar do tempo, e no ODIN o tempo está se desgastando.

Eu pago por ser sincero e falar o que penso, por isso disse que o último acontecimento (desabafo do Julius sobre o PIL sair do TOP5) foi um tapa na cada de quem ainda acreditava que seria possível ter uma boa convivência com esse grupo de babacas.

Quando o PM pediu ajuda para enviarem blockers contra estrangeiros que estariam se candidatando pelo partido, a lhama negra os trollou, achando mais engraçado deixar um possível inimigo entrar no congresso do que ajudar um “partido morto” como a trupe gosta de dizer.

O mais incrível é gente dos partidos que foram sacaneados acharem que precisam ajudar o ODIN contra meu TOver (agora é TOver mesmo, vou destruir), não consigo entender esse pensamento, comigo é: Bateu? Toma! (não se ofenda MAV).



Então eu peço, dia 15 venha para o ODIN e ajude a destruir essa corja, votando em Scorpiu para presidente do partido.

Ofensas e demais, tratar com meu secretário: