As Estatais abandonadas?

Day 388, 04:34 Published in Brazil Brazil by Daniel G. Summers

Estava lendo a respeito nos jornais brasileiros que as estatais estão abandonadas, ou, boa parte assim o estão. Não posso dizer nada a respeito das outras estatais, mas o que eu estou constatando, pelo menos da Estatal de Ferro +3, é que existe sim um abandono, não por parte do dono per se, mas dos empregados.

Faz-se muito tempo que eu noto os empregados ficarem desaparecidos durante dois, três, até mesmo quatro dias seguidos, deixando a produção deste material lá embaixo. Por exemplo, hoje ao chegar na página da empresa não existia nada de matéria-prima produzida. Fiz o meu trabalho, garanti mais 11 unidades para serem vendidas ao mercado, mas, ainda assim - e claro - isto não é o bastante.

Se existe falta de unidades de matéria-prima para venda, creio eu, deva ser necessário rever os conceitos das Estatais, assim como na chamada de empregados para a mesma. Claro, isto é só um jogo, mas não custa nada as pessoas virem aqui, ir em my places - company e job, responder, ou não, as perguntas e voltar as atividades cotidianas da vida mundana. O que não pode acontecer é deixar como está a economia do país Eabandonada.

Não há como trabalhar? É porque falta matéria-prima... e de quem é a culpa? Primordialmente dos muitos ausentes - pelo que parece - nas estatais, fazendo ter a falta de matéria-prima e, consequentemente, a paralisação das indústrias no país e aí, com isso, falta grana, e sem grana, não há compra dos produtos nacionais e/ou importados.

A essência da nossa economia está completamente voltada para a estatal e com essa - e outras - paralisadas pela morosidade dos jogadores, faz com que a economia fique travada.

Conclamo que os jogadores ativos, sem emprego, vão para estatais e façam o trabalho daqueles inativos - que, por mim, deveriam ser retirados dos seus empregos!

Não aos inativos de, pelo menos, 4 dias!