[P.O.R.R.A.D.A.] Candidatura ao congresso de Telmo Cadavez

Day 1,341, 21:59 Published in Portugal Portugal by PretenderHT

Venho pelo presente candidatar-me ao Congresso pela região Centro

Salvo raras e honrosas excepções, o passado recente mostrou-nos que a exercício de poderes dos nossos Congressitas que agora cessam funções, deixou muito a desejar, conduzindo-nos à situação de crise financeira pública que vivemos e ao wipe.

O que qualquer cidadão conseguiu observar foi:
- Falta de comunicação entre congressitas;
- Voto das propostas mediante posição do partido e não por opinião própria;
- Afastamento e absentismo da vida política e da discussão, imperdoável para a posição que ocupam;
- Reinado de discórdias e falta de envolvimento da população;

Se for eleito prometo vir a engrossar o número dos Congressistas que efetivamente participam e que, com transparência, defendem o que julgam se melhor para o País.

As minhas intervenções, caso me dêem essa oportunidade, votando em mim, serão sempre no sentido se solucionar as necessidades que identifico como prioritárias, a saber:

- Economia:
Precisamos ser competitivos no mercado externo. Como? Baixando custos de produção, Raw Materials e Salários.
Para atingir que um quer outro objetivo, é necessário promover o aumento da oferta, de RM e de mão de obra. Ou seja, precisamos por um lado de apoiar o desenvolvimento dos jogadores mais recentes, para que eles se tornem produtivos rapidamente, e por outro lado precisamos de atrair mais jogadores novos pois com mais população temos maior oferta de trabalho e salários mais baixos. São excelentes exemplos de iniciativas com um enorme potencial de sucesso o D.A.D. e o C.R.E.S.C.E.R., do P.O.R.R.A.D.A
Outro fator que é necessário controlar é a taxa de câmbio da nossa moeda face aos dos países para onde exportarmos mais. Através da criação de moeda o Congresso deve estar atento e aumentar a quantidade de moeda na economia, se necessário para impedir perdas de competitividade dos nossos cidadãos pela via cambial.
- Militar:
Reestruturar as FAP, introduzindo maior densidade hierárquica no exército, com a criação de postos intermédios com “generais”, que seriam responsáveis por dinamizar o seu grupo. O objetivo seria o de promover a competição dentro de cada grupo e entre eles, aumentando a visibilidade dos resultados individuais e do todo, atingindo assim uma maior mobilização.

Diplomacia:
Aposta forte nas relações diplomáticas com os diferentes países, com maior incidência nos que são mais determinantes para Portugal: aliados e inimigos. Para isso precisamos de um corpo diplomático bem construído, com pessoas cuidadosamente selecionadas.
Quem tem experiência de outros jogos de guerra, onde existem clãs rivais, sabe que isto é fundamental.
Deixo à vossa consideração o juízo de valor em relação à qualidade das nossas relações diplomáticas atuais.

É necessário Mudar e definir um rumo para a Nação.
Apresento assim a candidatura, por achar que posso ser uma mais valia para o País, e uma força de ruptura com o que de mau vem sendo praticado por uma boa parte dos Congressistas atuais.

Telmo Cadavez